domingo, 25 de maio de 2014

Heróinas?

Tenho acompanhado as notícias e visto tanta Coisa desagradável Que me faz um bem não ter Tv nenhum apartamento. Lendo locais de Reportagens vi Opaco ESTA Semana Aconteceu uma Marcha das Mulheres desocupadas, desordeiras e promiscuas, soluçar o título de "das marcha vadias", com letra usei minuscula de proposito, pois tenho convicção de tais mulheres não representam mulheres de Verdade, como minha namorada, minha mãe, minhas tias, minhas primas, minha sogra ou tantas mulheres amigas. Ver aquelas mulheres semi nuas em forma de protesto e segurando cartazes escrito ditos como, "meu corpo, minhas regras" ou "quero dar para quem eu quiser" me fez pensar. 

Primeiro sabemos que o corpo é dela, sim corretíssimo, mas a rua e qualquer outro outro são feitos para todos e o corpo sendo dela, não lhes confere um direito ou o direito de expor a sociedade toda a usa nudez, se o quer fazer vá viver com os índios no Amazonas, lá eles vivem assim.
Segundo, quer "dar" pra quem quiser o direito é todo seu, mas vir reclamar ou querer com isso tornar a pratica do aborto legal, o corpo gerado dentro delas também exige regras e direitos.
Terceiro, o pensamento geral que estão implantando em toda sociedade é que todo homem é machista e opressor, ora, me parece aí que quem está querendo impor uma verdade se esquece que com isso também imprime uma regra ou opressão. 
Quarto, há uma destruição completa do feminino assim como a destruição total do masculino. Basta olhar as fotos para ver mulheres em sua maioria masculinizadas, um simulacro de homem ou cópia um tanto imperfeita. 
Quinto, a briga delas na verdade não é contra os homens, vejamos isso transposto nas falas e cartazes e até mesmo no atitudes. Basta olhar como elas tratam a Deus e a religião, há uma transferência freudiana de frustrações pessoais para toda a natureza, a briga de tais mulheres é contra elas mesmas, pois não se aceitando como mulheres brigam com a sociedade e com Deus por terem nascido e com isso fazem de pobres e inocentes fetos seu dessabor e vingança.

Este ponto é o pior e mais dolorido, pois vemos ali uma sociedade doente, pessoas doentes, que não aceitam sua natureza e buscam com protestos e atitudes imorais revelar sua dor interna mais profunda, e através desta sociedade doente, vemos pessoas buscando o Poder usar destas mesmas para alcançar postos de Libertários e Herois.

Uma pessoa com valores morais reais e naturais é tratada como uma divergente, como algo irreal, como um déspota ou um tirano. Basta ver que muitas mulheres acreditam que os homens de verdade dominam o mundo e elas precisam dominar, ou precisam ter direitos Iguais. Direitos Iguais? Espera. Onde?

As mulheres se aposentam mais cedo, tem licença maternidade maior, tem direitos por lei garantidos. Será mesmo que são direitos iguais. Porque não as vemos protestando quando homens são também vitimas de assaltos, assassinatos.
Dona Teresa
Princesa Isabel

Desde de que o homem começou a escrever ou desenhar ele sempre traçou os Heróis como exemplo de atitude, de julgamento, de fortaleza ou de honra. Isso serve tanto para os homens como para as mulheres. Mas desde que o famoso Luminismo surgiu na França e basta leu qualquer livro de história sério, não os de padrão do MEC, que veremos quão falho foram os princípios de liberté, fraternité e igualité. Heróis foram meus pais que suportaram a inflação e os intempéries desta Republica falida e medíocre, heróis foram os homens e mulheres que atravessaram o Atlântico para vir pra esta terra e fazer história, heróis foram os homens e mulheres que deram a vida por verdades e valores que eles colocaram acima de tudo, tais como Justiça, Honestidade, Decência, Modéstia. Uma marcha que se tem este nome, "marcha das vadias", é no minimo uma ofensa as mulheres que foram obrigadas a trabalhar e deixar em seus lares seus filhos, por causa justamente do feminismo, por icultir que elas tinham que ter direitos iguais e estes tais direitos elas receberam, porque os homens foram pra guerra e elas tiveram que trabalhar, com isso o mercado reduziu os salários e ambos homem e mulher tiveram que ir labutar para sustentar a casa. Tal marcha envergonha todas as mulheres que dia após dia buscam aperfeiçoar-se, ofendem porque os direitos de "dar" seu corpo pra quem elas querem ou transarem com quem elas querem, chamam todas as mulheres a serem prostitutas, isso mesmo é isso que no fundo o desejo delas é serem prostitutas, tamanha a baixeza de tal comportamento. Envergonha as mulheres que tentaram formar a atual sociedade, mulheres como Dona Teresa Cristina (imperatriz esquecida), Princesa Isabel, tantas santas e mães que buscaram levar suas casas a serem conhecidas e ordenadas. 


Bem como os heróis de verdade nos dias atuais são tratados como retrógrados, tendo em vista que nesta terra Tupiniquim os modelos de heróis nascem nos big brothers, é de se esperar que daqui a algum tempo um estaremos nós sendo martirizados em praça pública sobre a alcunha de sermos Reacionários.





Mulheres de verdade não são feministas, são femininas, porque homens de verdade não são machistas, são homens, porque macho é pra animal e sou humano ainda faço uso da minha razão. 
Quer ser tratada como princesa haja como uma, pense como uma, viva como uma.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares